Onde está o Pastor Daniel Miranda?

pastor_daniel_miranda

Já faz um bom tempo que o Pastor Daniel Miranda anda sumido dos quadros da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Tanto no tradicional programa “A Voz da Libertação” quanto na Sede Mundial do ministério, não se fala mais nele.

Até alguns anos atrás, Daniel Miranda estava exercendo o cargo de diretor administrativo da IPDA, tendo presença frequente nos principais eventos realizados pelo ministério de David Miranda. Filho mais novo do missionário, Daniel sempre foi cotado a sucessor de David Miranda na presidência da IPDA, principalmente por ser muito semelhante ao pai em diversos aspectos relativos a doutrina da IPDA.

O que faria um pastor com tanta influência simplesmente desaparecer?

Alguns “deusamorenses” acreditam que o Pastor Daniel Miranda tenha sido enviado ao exterior pela própria IPDA para prestar assistência na obra. Isso explicaria o sumiço da Sede Mundial mas não do programa “A Voz da Libertação”, afinal de contas quando o Pastor Lourival de Almeida foi enviado aos Estados Unidos há alguns anos atrás, apresentava com frequencia o programa “Mensagens Cantadas” mesmo estando a milhares de quilometros de distância. Aparentemente, é provável que tenha ocorrido algum desentendimento entre o Pastor e  diretoria do ministério e ele tenha se afastado da vida pública.

O fato é que a IPDA não é muito transparente com seus membros. Sempre que ocorre algum problema com algum obreiro o caso é tratado com sigilo. Entretanto alguns vezes o sigilo pode soar esquisito e dar margem a insegurança aos membros. Daniel por exemplo era respeitado e estava desempenhando um papel de liderança no ministério. Depois que Sérgio Sóra, considerado braço direito de David Miranda, abandonou o ministério, Daniel começou angariar atributos de “homem de confiança” de David Miranda se envolvendo profundamente na área administrativa. Parecia que David Miranda tinha encontrado um sucessor a altura, porém de uma hora pra outra todos pararam de mencionar o pastor. Então é inevitável que a dúvida e a especulação tomem conta do ministério. Não seria prudente que IPDA fosse franca com seus membros e explicasse diretamente o que ocorreu com Daniel Miranda? Pra quê manter a foto do pastor na área de link do site da IPDA se ele não tem desempenhado plenamente suas funções? Será que mascarar uma situação como essa não é muito mais nociva para o ministério, uma vez que as decisões da diretoria tem sido cada vez mais questionadas?

Ser indisponível e inacessível, não tem sido um bom negócio para a IPDA.

 

Author: tvpentecostal

A TV Pentecostal é um site de notícias gospel criado em 2007 para levar informação e entretenimento ao povo de Deus.

Veja também:

Silas Malafaia e Marco Feliciano criticam bispo Macedo por comparar pentecostais a centro de umbanda...
Garota torturada por ser cristã recebe alta do hospital
Polícia diz ter identificado suspeito de sequestrar menina Brenda em SP
Revista bíblica da IPDA promete ser uma das grandes novidades esse ano
Dupla sertaneja secular Mato Grosso e Mathias canta hino "O Galileu" de Ereni Miranda
Obreiro da Igreja Deus é Amor é baleado em Orlândia

Comente através do Facebook

3 Responses to Onde está o Pastor Daniel Miranda?

  1. segredo mais segredo ..sempre viveu a ipda,e nunca deu astencias seus membros, aqui mesmos na cidade de Macaúbas um pastor da ipda entrou em depressão eles em vez de cuidar do obreiro fez foi chutar um homem que era muito esforçado na obra,dispensou o pastou, e hoje está sofrendo em sua cidade abandonado, a ipda so visa lucro material..

    • ALEXANDRE MACHADO

      Tem toda razão Paulo. Alguns anos tive uma das piores experiências que um obreiro pode ter na IPDA. Fui convidado para fazer uma campanha de 7 dias com os membros. E me atribulei até que o Senhor desse o tema para campanha. oTema foi” adquiri colírio para que possar ver”. Na primeira terça feira foi bem. Mas a partir da segunda terça feira o negócio degringolou. Pois o demonio achou espaço no coração do pastor e somente nas noites em que eu faria a campanha, o cego achava de carrergar os homens da congregação para realizar uma obra de reparo em um prédio em outro bairro. Restavam apenas as irmãs que em tese não mandam nada. Quem deveria aprender a palavra teria que ser o chefe da familia. o varão. Isso acabou me entristecendo muito. Pude perceber que aquele pastor inutil, tinha era inveja da unção que Deus me dava. Hoje graças a Deus tenho uma vida abençoada, conquisto meus onjetivos, meu ministério está de pé e não sou obrigado a raspar a barba para ficar igual a um eunuco egipcio.

  2. TEM UM DITADO QUE DIZ: DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA. http://WWW.EVANGELISTAANTONIO.COM.BR

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>